Bom,
Caminhei até aqui e já tive algumas críticas muito construtivas.
Vou fazer uma primeira revisão a respeito das confusões de singular e plural e outras gafes mais que tenha, mas é mesmo importante que vocês notem, pois eu estou escrevendo directamente para o Blog, e as idéias surgem como flecha.
Preciso de apenas dois dias para fazer esta leitura com correcções. Ainda pretendo mudar a primeira folha... Por algum motivo, há qualquer coisa naquele iníco que eu não gosto...
Beijosssssss
domingo, 11 de mayo de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
3 comentarios:
bom, se existe alguém que costuma tropeçar nas teclas do keyboard está agora te escrevendo. é da vida, acontece, ainda mais quando escrevemos direto. de repente ajustamos e começamos a acertar. gostei muito das tuas colocações. abraços.
Muito obrigada pelo seu comentário Fernando. Vou ver se aprendo com meus leitores. E com a gramática portuguesa (risos).
Oi, Joice!
Acabei de ler os capítulos da novela.
A história de Carolina é muito triste. É uma menina pela qual, de cara, nos apaixonamos.
Tu conseguiste descrever muito bem os passos por ela até agora percorridos e a sua personalidade.
Terminei de ler e estou curiosa para ver como continua. Carolina me cativou. Pelo que me parece, tu reservas muitas surpresas para ela.
Está muito bom, Joice. Ainda mais, como dizes, que escreves direto no blog. Não observei os erros gramaticais, dos quais falas no comentário.
Erros sempre acontecem, mas estes se corrigem na revisão. O que importa é o desenvolvimento da história, sua cadência e o envolvimento do leitor.
A parte, onde Carolina encontra com as crianças "carecas", me deu vontade de chorar.
Gostei do olhar do enfermeiro, ao sair da sala. Carolina também olhou para ele... Está lindo, guria.
Vou acompanhando... e comentarei de forma crítica, muito sincera. Te direi o que sinto ao ler cada capítulo.
Continue, escritora!
Beijos
Publicar un comentario